sábado, 27 de maio de 2017

COMO GANHAR DINHEIRO COM SEUS VÍDEOS NO GOOGLE ADSENSE







Ola caros amigos e leitores do blog neraldomoney.com, tudo certo por ai ? Aqui é o Neraldo Santana.

No Post de hoje eu quero falar um pouco sobre como Ganhar Dinheiro com seus vídeos no Google adsense.

No vídeo acima eu aproveito esta oportunidade para mostrar, o momento onde recebir a minha carta do Google Adsense, como o meu código PIN. Então vamos lá ?





1- Não sei se todos já sabem , que existem varias pessoas ganhando muito dinheiro com seus vídeos do Youtube, através do Google Adsense, isto já é algo bastante conhecido entre as pessoas.





2- Quando a pessoa chega ou atinge o total de 10 Dólares no Google Adsense, a mesma recebe uma carta enviada pelo Google para que ela possa ativar o seu código PIN. Se ela não ativar o código Pin, o Google corta os anúncios que aparecem no seu canal do Youtube.





3- Você só irá receber o código PIN, se o seu endereço residencial no Google adsense , estiver atualizado, ou seja : Correto. Se não estiver correto, o correio não efetuará a entrega e ai, você terá que solicitar outro código PIN.





4- Eu já recebir a minha carta, a qual eu mostro no vídeo acima.

Gostaria de lembrar que o Youtube, mudou algumas de suas regras, na forma de ganhos através das visualizações.



Por : Neraldo Santana

E-mail : neraldosantana2009@hotmail.com

Fale Conôsco : 75- 99189-7746



ASSINE NOSSO CANAL : ______ www.youtube.com/neraldosantana

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...