terça-feira, 3 de janeiro de 2017

06 HÁBITOS FINANCEIROS DAS PESSOAS RICAS

06 HÁBITOS FINANCEIROS DAS PESSOAS RICAS :





Ola caros amigos e leitores deste blog, tudo beleza por ai ? Aqui é o Neraldo Santana, autor deste blog e também de outros projetos na internet. Tenho trabalhado incansavelmente Online e também pesquisado algumas maneiras de ganhar dinheiro na Internet. Mas porque eu estou dizendo isto ? Eu mesmo respondo: é porque isto min deixa bastante realizado.
Entre estas formas de trabalho, está o Youtube. Mas não é sobre isto que quero falar neste Post. Eu vou falar sobre 06 hábitos Financeiro das pessoas ricas, vamos lá então ?


1-SABER ADMINISTRAR : 
Esse é o primeiro Ponto: Você precisa saber administrar bem o seu dinheiro. Se não for assim, você nunca irá ter uma vida próspera.


2-SABER INVESTIR : 
Precisamos saber investir. E não podemos ter medo de investir, desde quando você está investindo da maneira certa. Mas para não ter medo, você precisa saber o que realmente está fazendo.


3-CRIE PLANOS E OBJETIVOS :
Sempre que atingir um objetivo, comemore. Isto também é de suma importancia.








4-INVISTA EM ATIVOS :
Como : Ações, imóveis e outros.Algo que gere uma renda passiva.


5-EVITE CONTRAIR DÍVIDAS :
Isto traz frustração para nossas vidas.


6- GASTAR MENOS DO QUE VOCÊ GANHA :
Este hábito é bastante simples, mas ás vezes é esquecido. Então precisamos coloca-lo em prática.


Link para neraldodinheiro.tk : neraldodinheiro.tk





Por: NERALDO SANTANA
E-MAIL : neraldosantana2009@hotmail.com
QUER FALAR COMIGO ? LIGUE : 75-99189-7746

1 GRANDE ABRAÇO E TENHA BASTANTE SUCESSO !


Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...