quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

COMO CRIAR UM ROTEIRO SIMPLES PARA SEUS VÍDEOS NO YOUTUBE




Ola tudo bem com vocês ? Aqui é o NERALDO SANTANA, autor deste blog. Como muitas pessoas já sabem, estou sempre trabalhando Online e pesquisando as melhores maneiras para ganhar Dinheiro na Internet.Entre estas coisas que pesquiso eu aprendir que devemos aprender com quem sabe. Só podemos aprender com os Expertes , que são aqueles que sabem. Só existe esta forma de aprender.
Mas não é sobre isto que quero falar nesta postagem. Então vamos ao que interessa : COMO CRIAR UM ROTEIRO SIMPLES PARA SEUS VÍDEOS NO YOUTUBE.


1- MAS O QUE É UM ROTEIRO ?
Um roteiro na verdade é uma Rota e com ela tudo fica mais fácil.


2-FAÇA UMA CORREÇÃO :
Faça uma correção e deixe apenas aquilo que for preciso.


3-NÃO DEIXE DE UTILIZAR AS PAUSAS :
Utilize bem as pausas e seja bastante criativo.




Eu vou ficando por aqui. Desde já quero deixar um grande abraço a todos e tenha bastante sucesso !

POR : NERALDO SANTANA
E-MAIL : neraldosantana2009@hotmail.com
Canal no Youtube : www.youtube.com/neraldosantana

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...