sábado, 3 de dezembro de 2016

07 GATILHOS MENTAIS PARA REALIZAR VENDAS NA INTERNET

07 GATILHOS MENTAIS PARA REALIZAR VENDAS NA INTERNET :





Ola caros amigos e leitores deste blog, aqui é o Neraldo Santana,Tudo certo por ai ? Neste  Post eu quero falar sobre 07 Gatilhos Mentais para realizar vendas na internet, vamos lá então ?



      1- PRIMEIRO EU QUERO FALAR SOBRE O GATILHO  DA  ESCASSÊS :
EX: Restam apenas 10 vagas para completar a nossa equipe. Isto é escassês.



            2-   O  SEGUNDO GATÍLHO  É A  URGÊNCIA :
Neste  gatilho   você  irá determinar um prazo : Ex: Só até amanhã, ou só até as 22:00 horas do dia tal.



3-O TERCEIRO GATILHO É A RECIPROCIDADE :
    Neste caso você vai oferecer algo Grátis para os seus seguidores e eles irão retribuir a  você         por isto que você deu de graça.






      4-O QUARTO GATILHO É A AUTORIDADE :
  Quando você publica algo , isto gera autoridade. Pode ser um livro, um curso em vídeo  Aulas ,       enfim algo assim.



      5-O QUINTO GATILHO  É O DA COMUNIDADE:
Pode ser um grupo que você  criou  ou vai criar, e as pessoas vão também  querer fazer parte  do mesmo.



     6- O  SEXTO GATILHO É O DA POLEMICA :
   Trabalhar Online é  melhor ou  pior, o que você  acha ?






      7- O SETIMO GATILHO É O DO INIMIGO  EM  COMUM:
    EX: Isto que eu vou revelar é algo que os Gurus não querem  que você saiba, mas eu vou lhe ensinar.



  VEJAM  MEUS VÍDEOS  NO YOUTUBE , CLIQUE AQUI :www.youtube.com/neraldosantana




POR : NERALDO SANTANA
E-MAIL : neraldosantana2009@hotmail.com
FALE CONÔSCO : 75-99189-7746



   GRANDE ABRAÇO E SUCESSO A TODOS !


Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...