quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Como se Tornar Uma autoridade na internet !







Ola caros amigos e leitores deste blog, tudo bem por ai ? Aqui é o Neraldo Santana. No Post de hoje eu quero falar sobre como se tornar uma autoridade na Internet. Vamos lá ?

Quero ainda lembrar que aqui acima você pode também conferir no Vídeo o que vou Postar aqui agora:



1- Primeiro eu quero Lembrar que a autoridade é um Gatílho Mental:

Mas o que podemos fazer para conseguir ou ser uma autoridade no nícho que atuamos ?

Eu vou responder falando de 2 coisas: A primeira é Publicar Algo. Quando Publicamos algo, se tornamos uma autoridade isto é automático.


A segunda coisa é estudar : Para sermos autoridade em alguma área precisamos ter conhecimento. Sem conhecimento é impossível ter autoridade. Ex. Um médico para ter autoridade, primeiro ele estuda conclui os estudos e então depois ele passa a ser uma autoridade.



2- Eu quero ainda lhe falar de mais um Gatílho Mental Poderoso para você ter sucesso na Internet e também ter autoridade. Sabe qual é ? É o gatilho  da verdade.Quando falamos a verdade, as pessoas passam a acreditar em nós e no nosso trabalho. E vale a pena lembrarmos que as pessoas só compram na Internet com pessoas que elas confiam. Você compraria na mão de quem você não confia , ou não conhece ? certamente que não, eu também não compro na mão de qualquer pessoa 
.




Vejam os meus vídeos no Youtube Aqui : www.youtube.com/neraldosantana





                                                           DICA EXTRA :


      Não perca a oportunidade de criar um canal no Youtube e postar vídeos falando sobre o seu trabalho, seja algo Online ou mesmo Offline. Se você vende algum produto, seja físico ou mesmo Digital. Anuncie através do Youtube, que é Grátis e ainda você não precisa registrar um domínio e pagar hospedagem .


1 Grande  abraço e sucesso  a todos !



Por : Neraldo Santana

E-mail : neraldosantana2009@hotmail.com

Tem alguma Dúvida ? Fale comigo :75-9189-7746


Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...