quarta-feira, 5 de outubro de 2016

05 FORMAS DE GANHAR DINHEIRO EXTRA NA INTERNET







Ola caros amigos e leitores do Blog, neraldomoney.com : Tudo certo com Vocês ? Eu sou Neraldo Santana, autor deste blog e também outros projetos Online.

Neste Post eu quero Falar sobre 05 Formas de Ganhar Dinheiro Extra na Internet. Então vamos lá :



1- Criando um Blog :

No Blog você pode escrever sobre o assunto que quiser : Pode ser um Hobby, sua vida Pessoal e Outros.



2-Google Adsense : Você já conhece o Google Adsense ? Ele é um dos Sistemas da Gigante Google. 

Para Utilizar o mesmo, é preciso fazer o cadastro no site e adicionar o bloco de Anúncios em seu site ou Canal.



3-Crie um Vlog no Youtube : No Vlog você pode falar sobre o que quiser, mas tudo é em forma de vídeo.

O Youtube apenas perde hoje para o Google.Então ai está uma bôa opção.







4-Monte sua Loja Virtual: Grátis ou pago. Se quiser montar sua Loja Virtual grátis, eu vou deixar o link no Final deste post para você o fazer.



5- Ganhe Dinheiro vendendo Fotos na Internet :

Venda nos seguintes Sites:  Fotolia, Dreamstime e Istockfotos.



Quer Criar sua Loja Virtual Grátis, Saiba Mais Aqui : http://goo.gl/QFrkvq



       Por : Neraldo Santana
       E-mail : neraldosantana2009@hotmail.com
       Fale Conôsco : 75-9189-7746
       
       Grande Abraço e muito Sucesso !






Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...