quinta-feira, 27 de outubro de 2016

04 DICAS PARA DIVULGAR O SEU CANAL DO YOUTUBE

04 Dicas para Divulgar o seu Canal do Youtube :





                              Aqui : www.youtube.com/neraldosantana






Ola caros amigos e leitores do blog neraldomoney.com, Como estão todos ai ? Eu espero que bem. Aqui é o Neraldo Santana. Tenho observado que entre as Plataformas que usamos, uma das mais Fortes é sem dúvidas o Youtube, até mesmo porque ele só perde para o Google . O Google em primeiro lugar e o Youtube em segundo . No Post de hoje eu quero trazer para vocês 04 Dicas para divulgar o seu canal  do Youtube. Então  vamos lá :


1- TER UM BOM CONTEÚDO :
O seu conteúdo é bom ? Isto é tudo pois o Conteúdo é Rei.
Não adianta você divulgar o seu canal se o seu conteúdo não é bom.


2-TAGS :  
As Tags servem para Ranquear os vídeos do seu Canal. Ou seja : Se você fala sobre culinária o Youtube não vai por seus vídeos junto com os que falam sobre ganhar Dinheiro Online.





3-NÃO PONHA PALAVRAS SOLTAS :
Ponha palavras Chaves que sejam Claras.


4- USE LONG TAGS :
Ou seja : Palavras Chaves de Calda Longa.
Se você vai por: Como ganhar dinheiro, você ponhe : Como Ganhar Dinheiro na Internet Grátis. Vale lembrar que isto aqui é só um exemplo.


Por : Neraldo Santana
E-mail : neraldosantana2009@hotmail.com
Fale conôsco : 75-9189-7746

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...