sexta-feira, 2 de setembro de 2016

COMO CRIAR CONTEÚDO RELEVANTE PARA O SEU BLOG

COMO CRIAR CONTEÚDO RELEVANTE PARA O SEU BLOG :







Ola caros amigos e leitores do blog neraldomoney.com, tudo certo por ai ? Aqui é o NERALDO SANTANA falando,estou aqui para fazer mais um post sobre; como criar conteúdo relevante para o seu blog.
Como já sabemos criar um blog, não é coisa muito difícil, mas ter um blog de sucesso, envolve varias coisas como : Criar um blog profissional, criar artigos de valor, manter o blog sempre atualizado, e mais algumas coisas que são de suma importãncia . Mas vamos ao que interessa, que é, Como criar conteúdo relevante para o seu blog:


1- PUBLIQUE PELO MENOS 2 ARTIGOS POR SEMANA :
As vezes não conseguimos criar artigo todo dia para o nosso blog, mas se criarmos pelo menos 2 artigos por semana, já dá para manter o blog atualizado. É melhor escrever 2 vezes por semana, que escrever 3 ou 4 artigos de vez e passar um bom tempo sem escrever nada.


2-CRIE CONTEÚDO TIMELESS :
E o que é isto ? é um conteúdo fora de tempo, eu o vou chamar de conteúdo extra. Quando você cria um post a mais do que costumamos fazer.




3-CRIE A VERSÃO 2.0 DE UM ARTIGO SEU ( COM MAIS )
Você irá ampliar o artigo que já existe no seu blog, acrescentando algo mais que ainda não tinha, tornando o mais avançado. Desta forma ele terá mais informação do que antes.


4-CRIE UMA SÉRIE DE ARTIGOS EM TORNO DE UM ASSUNTO :
Você vai criar 3 artigos falando sobre o mesmo assunto, porem acrescentando mais informações a cada novo artigo.


                                                                    CONCLUSÃO :


Escreva artigos com pelo menos 350 a 400 palavras. Existe artigos também com 1000 palavras ou mais, porem cada caso é um caso diferente.


Por: Neraldo Santana
E-mail : neraldosantana2009@hotmail.com

Se possível  for, deixe seu comentário abaixo, falando sobre a sua opnião. Você acha que é possivel ganhar dinheiro com blogs ? ou não ? Qual é a sua opnião ?

Forte abraço a todos e muito sucesso !

Me siga também no Twitter : www.twitter.com/neraldosantana


Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...