sábado, 24 de setembro de 2016

03 FORMAS PARA GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE EM 2016

03 FORMAS PARA GANHAR DINHEIRO NO YOUTUBE EM 2016 :





Ola caros amigos e leitores do blog neraldomoney.com, tudo bem por ai ? Aqui é o Neraldo Santana, autor deste blog e mais alguns projetos na internet. Estou sempre pesquisando maneiras de ganhar dinheiro Online, entre elas, uma que mais gosto é usando o meu canal do Youtube.
Estou também sempre estudando, adquirindo conhecimento, pois sem o mesmo não iremos conseguir ter o sucesso tão esperado por todos nós.
     No Post de hoje eu quero falar sobre 03 Formas para ganhar Dinheiro no Youtube, até mesmo porque a maioria das pessoas apenas conhece uma forma. Então vamos lá :


1-PROPAGANDA DO YOUTUBE :
Através do Google Adsense, esta é a maneira mais conhecida por todos. É o sistema CPM , que significa : Custo por mil. A cada mil viws o Youtube lhe paga uma quantia de x em dólares.


2-CRIAR UMA LOJA VIRTUAL :
Esta é a segunda forma, onde as pessoas divulgam e vendem seus produtos, sejam eles físicos ou mesmo produtos digitais, os quais são chamados de Infoprodutos .
Entre eles estão : Camisetas, bonés, sandálias personalizadas e outros.




3- CROWNDFUNDING :
Esta é a terceira forma, onde as pessoas que já tem um projeto criado,mas ainda não saiu do papel, recebe doações  para tirar o seu projeto do papel. Seja um projeto sobre viagens, ou mesmo outros.




Eu vou ficando por aqui: Quero deixar 1 grande abraço e muito sucesso a todos !


POSTADO POR : Neraldo Santana
Email : neraldosantana2009@hotmail.com
Fale Conôsco : 75-9189-7746


VEJA AQUI MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE : www.youtube.com/neraldosantana



Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...