terça-feira, 9 de agosto de 2016

04 DICAS PARA AUMENTAR A CONVERSÃO DOS SEUS VÍDEOS

04 Dicas para aumentar a conversão dos seus videos :







Ola caros amigos e leitores deste blog, tudo bem por ai ? Eu sou Neraldo Santana, empreendedor Digital e tenho também alguns outros projetos na internet, sendo que sempre estou trabalhando online e pesquisando as melhores maneiras de ganhar Dinheiro Online.


No post de hoje eu quero falar sobre 04 dicas para aumentar a conversão dos seus vídeos. Não sei se vocês tem observado que atualmente eu tenho falado muito sobre vídeos no Youtube, e realmente os resultados de postar vídeos no Youtube são muito grande pois assim você gera autoridade mais rapidamente, mas então vamos lá :


1- EXTRAIR UM SIM NOS PRIMEIROS 30 SEGUNDOS DO SEU VÍDEO :
Faça uma pergunta que a resposta seja um sim, isso no inicio do vídeo.


2-FAÇA UMA CONFISSÃO PARA OS SEGUIDORES DO SEU CANAL :
Isto também é algo de suma importancia .


3- NO INÍCIO DO VÍDEO DIGA QUE VAI DÁ UMA DICA MUITO FORTE NO FINAL DO VÍDEO :
E faça isto mesmo, jamais prometa algo que não vai fazer. Pois o maior gatilho  mental é o Gatilho da verdade.


4- PONHA UMA MINIATURA NOS SEUS VÍDEOS :
Isto já está disponível em um botão no próprio canal do Youtube. Ai é só clicar no botão e carregar
uma imagem que está salva no seu computador.


                                                                   DICA EXTRA :


Se possível grave ao ar livre ou próximo a uma janela para aproveitar a luz do sol ou a luz natural.


POSTADO POR : Neraldo Santana
E-mail : neraldosantana2009@hotmail.com
Fale Conôsco : 75- 99189-7746
1 Forte abraço a todos e muito sucesso para você :


Veja meus vídeos no Youtube, aqui : www.youtube.com/neraldosantana


Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...