terça-feira, 21 de junho de 2016

Alguns Programas de Afiliados :

ALGUNS PROGRAMAS DE AFILIADOS :






Ola caros amigos e leitores do blog  neraldomoney.com , tudo bem por ai ? Eu sou Neraldo Santana, autor deste blog e de mais alguns projetos na internet. 
Também quero dizer que possuo outras rendas fora da Internet, ou seja: eu trabalho online  e também off-line. Até mesmo porque quando eu comecei a uns 03 anos atrás, a trabalhar online, eu já exercia outras funçoes, fora da internet também. Porem esta forma de trabalhar online, é algo que sempre achei maravilhoso, poder trabalhar no conforto de sua casa. Isto é muito legal. Mas vamos ao que interessa, 
hoje eu quero falar sobre 5 programas de Afiliados onde voce pode ganhar dinheiro.


1-GOOGLE ADSENSE :

O Google Adsense na verdade é o melhor ou um dos melhores Programas de Afiliados.Pertence á empresa GOOGLE. Voce irá se cadastrar e poder sacar apartir de 100 Dólares. Os ganhos são em Dólares.
Este programa é uma boa opção para quem tem blogs ou um canal no Youtube.
Para saber com mais detalhes , acessem : o Google e digite : Google Adsense .


2- UOL AFILIADOS :

Abra o Google e digite na pesquisa : UOL AFILIADOS, Voce já irá encontrar o site ofocial da Uol Afiliados.


3- EGRANA, DO SITE : www.egrana.com.br
Neste site voce pode sacar quando atingir a quantia de R$ 50,00 ( Cinquenta Reais )


4- POP ADS :
Acessem : www.popads.net :
Este site paga em Euros. E o saque acontece quando o afiliado ainge a quantidade de 100 Euros.




5- UPMAKER :
www.upmaker.com.
O site upmaker paga R$ 33,00  por cada venda direta, e até 10 reais por cada venda indireta.

                                                    DICA EXTRA :
HOTMART :

Não poderia deixar de citar neste Post, a plataforma HOTMART, a qual é uma das mais conhecidas.
Acessem : www.hotmart.com.br e cadstre-se gratuitamente .


Eu vou facando por aqui com o Post de hoje, espero ter ajudado.
Quero deixar 1 grande abraço e desejar muito sucesso a todos !

Postado por Neraldo Santana .




Veja alguns dos meus vídeos no Youtube : www.youtube.com/neraldosantana





Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...