sexta-feira, 20 de maio de 2016

05 PASSOS PARA GANHAR DINHEIRO COM O GOOGLE ADSENSE

05 PASSOS PARA GANHAR DINHEIRO COM O GOOGLE ADSENSE :







Ola tudo bem com você ?   Eu sou Neraldo Santana, autor dos blogs : neraldomoney.com, neraldodinheiro.com e também do blog: neraldoblog.com.


Estou trabalhando na internet há mais ou menos 3 anos, como afiliado de produtos do Hotmart, e também na Eduzz.
Estou sempre pesquisando maneiras de ganhar dinheiro na internet, como por exemplo o que vou falar hoje neste post, que é 05 passos para ganhar dinheiro
Com o Google Adsense. Tenho uma conta no Google Adsense e quero lhe perguntar:
Você também já criou a sua conta no Google Adsense ? se não, já é o momento certo
Para por isto em Prática. Então vamos lá :


1-ENCONTRE UM NICHO RENTÁVEL E COM POUCA CONCORRÊNCIA:
Na verdade, encontrar um nícho sem nenhuma concorrência é muito difícil.
Mas podemos pesquisar e encontrar um nicho com pouca concorrência.


2-ENCONTRAR OS PROBLEMAS DESTE NICHO E FOCAR NA SOLUÇÃO DOS MESMOS:
E quais são estes problemas ? é o que chamamos de a dor do seu visitante. Seja no seu blog, no canal do Youtube e assim sucessivamente.


3-CRIE CONTEÚDO DE QUALIDADE:
Para você criar estes conteúdo de qualidade, você irá se basear nos problemas ou nas dores dos seus leads, ou visitantes.


4-ESCOLHA UM TEMPLATE RESPONSIVO E SIMPLES :
Isto é algo de suma importancia: a escolhe de um template. Pois existe varios tipos de templates, mas devemos escolher aquele que for melhor.



                                                                      

5-TRABALHE PARA CONSEGUIR VISITAS ORGANICAS E TAMBÉM PAGAS.
Não deixe de divulgar também nas redes sociais: Facebook, twitter, Youtube e outras.


  DICA EXTRA : SEMPRE PROCURE TESTAR O POSICIONAMENTO DOS ANÚNCIOS DO GOOGLE ADSENSE.


Postado por Neraldo Santana
Deixe o seu comentário aqui abaixo por gentileza.
Quero deixar 1 forte abraço a todos e muito sucesso.

Acesse também o meu canal do Youtube: www.youtube.com/neraldosantana

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...