quinta-feira, 17 de março de 2016

COMO GANHAR DINHEIRO EM CASA

                                        COMO GANHAR DINHEIRO EM CASA :




Ola tudo bem com vocês ? aqui é o Neraldo Santana, autor deste blog e também do blog : neraldodinheiro.com.

Na postagem de hõje eu quero falar sobre a oportunidade de Ganhar Dinheiro em casa trabalhando como Freelance.
Para isto eu vou falar aqui sobre dois sites onde você poderá se cadastrar e assim, efetuar este trabalho e ganhar muito dinheiro.Então vamos lá :


1- O PRIMEIRO SITE QUE EU QUERO INDICAR É O : WWW.WORKANA.COM
Já existe bastante pessoas ganhando dinheiro no workana.com.


Você irá acessar o site sitado acima. E depois irá efetuar o seu cadastro.


Poderá ainda também , criar um projeto Grátis, se você quiser fazer isto.


Depois que voce já estiver cadastrado, ai você irá enviar as propostas para as empresas que irão lhe pagar 
pelo serviço realizado.


Quanto ao valor do trabalho que você irá realizar, deverá ser cobrado por hora ou até por um artigo, ou ainda, por 5 artigos juntos. Isto é só um exemplo, não é obrigatório ser assim.





2- QUERO COMO FALEI ANTERIORMENTE, LEMBRAR DO SITE : WWW.FREELANCER.COM
Na verdade, eu conheço mais o site, workana, mas este site. O freelancer.com também tem a mesmas função do primeiro certamente com algumas diferença pouca.
Então você pode até analizar e escolher a melhor opção de acordo com a sua preferença.

Postado por : Neraldo Santana
email- neraldosantana2009@hotmail.com
Se possivel for, deixe a sua opnião nos comentários, ficarei muito feliz em poder responder a todos !
1 forte abraço e muito sucesso !


Link para : WORKANA :www.workana.com

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...