quarta-feira, 9 de março de 2016

COMO BAIXAR VÍDEOS DO YOUTUBE - PASSO A PASSO

                     COMO BAIXAR VÍDEOS DO YOUTUBE- PASSO A PASSO :




Ola caros amigos e leitores do blog, neraldomoney.com, tudo bem com vocês ? Eu sou Neraldo Santana , autor dos blogs , neraldomoney.com, neraldodinheiro.com e também trabalho como afiliado de produtos na Hotmart e Eduzz.


       Neste  post eu quero falar sobre como baixar vídeos do canal do YouTube. Qualquer vídeo que você queira, seja de música, trabalhos online, qualquer coisa. Então vamos lá :


1- Primeiro você entra no canal do YouTube, acessando: www.youtube.com


2- Agora você irá escolher o vídeo que quer baixar.


3- Quando o vídeo  estiver carregado você clica com o botão direito sobre o  vídeo e copía o URL do vídeo.


4- Agora você irá acessar o site; www.baixavideos.com.br


5- Lá no site baixa videos, você vai colar este Url e depois escolhe o modelo que quer: Seja: mp3, para apenas audio, e Mp4 para imagens, como por exemplo. Um Dvd, ou um filme.


6- Você aguarda um pouco e quando o arquivo ja estiver convertido, você clica em : Baixar o arquivo convertido, agora é só esperar baixar.


Espero ter ajudado com estas dicas.

Postado por: Neraldo Santana 

Email= neraldosantana2009@hotmail.com
Cel. 75-99189-7746  ( Tim )
Se você estiver com qualquer Dúvida, me ligue que eu te ajudarei.
1 forte abraço e muito sucesso a todos !


Link para meu canal do YouTube : www.youtube.com/neraldosantana

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...