terça-feira, 15 de março de 2016

08 DICAS PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET EM 2021 !

08 DICAS PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET EM 2021 :





Ola caros amigos e leitores do blog, neraldomoney.com : Tudo bem por ai ? Como vocês já sabem, eu sou Neraldo Santana, autor deste blog e também de outros projetos na internet.
    Mudando um pouco: depois de ter viajado um pouco, eu resolvir  escrever mais este artigo com 08 Dicas para ganhar Dinheiro na Internet em 2021.
Então vamos lá :


1-CRIE UM CANAL NO YOUTUBE :
Antes de criar um blog, crie primeiro o seu canal no Youtube.
Para ter um canal no YouTube, também é grátis. Porém não é algo obrigatório, você criar primeiro o canal no YouTube, mas é a forma que funciona melhor.



2-CRIE UM BLOG PROFISSIONAL :
Quando você criar o seu blog, você irá criar o título do seu blog e colocar uma palavra chave bem específica Ex: se você vai trabalhar com o nícho de emagrecimento, então crie um título mais ou menos assim: COMO EMAGRECER RAPIDAMENTE. Claro que isto é só um exemplo.
Se você ainda não pode investir : Crie um blog Profissional Grátis na Plataforma wix.com.
Certamente você não irá se arrepender.

Acesse o meu Novo Blog Aqui :



3-CRIE UMA HOMEPAGE NO FACEBOOK :
Se você quiser, poderá criar um grupo no facebook, ou as 2 opçoes.  HomePage e também um grupo no facebook . É melhor opnar por um ou outro, pois precisaremos cuidar tanto da Homepage, como também do grupo, se não for assim não funciona. Temos que dá atenção ao nosso público.


4-SEJA GENEROSO COM O SEU PÚBLICO :
Ofereça sempre algo grátis para eles : Seja um bônus, video aulas ou um e-book grátis.


5- GANHE DINHEIRO COM INFOPRODUTOS (  LIVROS DIGITAIS E OUTROS )
Hoje  podemos ganhar bastante dinheiro com diversos produtos digitais, sem falar dos produtos físicos. Você poderá se cadastrar gratuitamente na HOTMART ou também na EDUZZ.  e assim ganhar muito dinheiro. Mas tenha paciencia e seja persistente.



6- CRIE UMA LOJA VIRTUAL :
Existe 2 maneiras de criar uma loja virtual : A primeira é criando uma loja virtual paga. E a segunda é criando uma loja virtual grátis. Quanto ás plataformas você deve pesquisar e escolher a melhor opção. Mas eu vou dá uma dica: Na plataforma www.wix.com você poderá criar também grátis.


7-GANHE DINHEIRO COM PROGRAMAS DE AFILIADOS :
Logo quando começei a dá os meus primeiros passos na internet, as pessoas não aconselhava a ganhar dinheiro na internet com programas de afiliados, porém hôje tudo mudou e existem pessoas ganhando dinheiro constantemente como afiliado. Isto não quer dizer que você não deve investir num bom curso e assim buscar bastante conhecimento.


8-PONHA MINIATURA EM SEUS VÍDEOS NO YOUTUBE :
As miniaturas são aquelas fotos que você cria ou salva no seu computador e depois insere em seus vídeos. lá mesmo no canal do YouTube existe esta opção para por miniaturas em seus vídeos.
Talvez você está perguntando, e o que é miniatura ? é a mesma coisa que : ETIQUETA.


                                                        DICA  EXTRA :


CRIE UM POST NO SEU BLOG E INSÍRA UM VÍDEO DENTRO DESTE ARTIGO :
O video que você vai inserir é falando sobre a mesma coisa que está no artigo. Neste caso, ele será 2 em um: ARTIGO E VÍDEO, ao mesmo tempo.


Postado por Neraldo Santana

E-mail- neraldosantana2009@hotmail.com

Fale Direto Comigo : WhatsApp : 75-98349-3676

Acesse meu novo Blog  Aqui : https://omeulink.com/Meublog


Link para o twitter :www.twitter.com/neraldosantana




Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...