quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

8 DICAS PARA SER UM AFILIADO DE SUCESSO :

8 DICAS PARA SER UM AFILIADO DE SUCESSO :





Ola caros amigos e leitores deste blog: Eu sou Neraldo Santana,autor deste blog.Depois de alguns dias sem fazer postagens aqui no blog, devido alguns problemas técnicos ( sendo que os mesmos já foram solucionados ) , graças a Deus.


Pois quando ficamos offline é muito difícil , ou seja: você não rende nada, e isto é muito ruim. Mas como falei, já passou, então vamos em frente.Eu quero falar sobre algumas dicas, na verdade são 8 dicas, para ser um afiliado de sucesso, isto para muitas pessoas é o mais dificil: ter sucesso na internet, mas vamos lá :


1-TENHA UMA MENTALIDADE POSITIVA:
Os grandes afiliados tem uma mente positiva. E sabemos que ter uma mente negativa, é sempre mais fácil do que ter uma mente positiva. Fora da internet eu também trabalho com pessoas, e a maioria das pessoas tem realmente uma mente negativa infelizmente é sempre assim. Porem nós que trabalhamos na inernet devemos ter sempre uma mente positiva.


2- TENHA UMA META E FOQUE NA MESMA;
Você precisa persistir, ir em frente naquela meta que você definiu, e não ficar atirando para todos os lados.
Se você atira para todos os lados, não irá acertar nem um tiro, quanto mais dois ou três.


3-SAIBA LIDAR COM EXCESSO DE INFORMAÇÕES:
Se você estuda tudo que aparece e não ponhe em pratica o que aprendeu, ficará muito difícil alcançar o sucesso desta forma.
Você precisa seguir apenas um mentor, siga apenas uma pessoa e ai vai dá tudo certo para você.


4-PROCURE APLICAR TUDO QUE VOCÊ APRENDEU:
Se você estuda, estuda, estuda e não ponhe em pratica o que aprendeu, irá perder muito tempo e não conseguirá ganhar nada.


5- SEJA UM PROFISSIONAL:
Trabalhe sempre de maneira profissional e assim, você terá sucesso. Ex. Se você  vai criar um blog, crie um blog profissional.
Se vai criar um artigo, crie um artigo de maneira profissional e assim irá obter o sucesso esperado, ele pode até demorar um pouco, mas vai chegar nas suas mãos.


6-TENHA PACIENCIA:
Muitos desistem, porque não tem paciência . Querem o sucesso da noite para o dia. Depois ficam desanimados e depois desistem.


7-DEFINA QUAL É O TIPO DE PUBLICO QUE VOCÊ QUER ALCANÇAR.


8- COMO DIZ O MEU AMIGO DANI EDSON:
A melhor maneira de vender é não vendendo. Ou seja: você não deve ficar dizendo: compre, compre, compre e sim ajudar as pessoas. Quanto mais você ajudar pessoas, você vai vender mais.


9- DICA EXTRA : Tire o dinheiro do seu olho e o dinheiro virá para o seu bolso. Não fique apenas focado na comissão e procure acima de tudo ajudar as pessoas que te seguem.


Postado por: Neraldo Santana
email= neraldosantana2009@hotmail.com  ou:
neraldo-santana@bol.com.br

Se você gostou deste artigo, ou se não gostou, deixe sua opinião nos comentários:
1 grande abraço e muito sucesso a todos !

Link para : neraldodinheiro.com :neraldodinheiro.tk






Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...