segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

6 DICAS PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET EM 2016

6 Dicas Para Ganhar Dinheiro na Internet Em 2016 :






     Ola caros amigos e leitores deste blog, antes de tudo quero dizer que é um prazer receber a sua visita aqui: Eu sou Neraldo Santana, Autor do Ebook: 7 Dicas para ganhar Dinheiro com blogs e tambem fundador dos blogs; neraldomoney.com e neraldodinheiro.com.


      Neste artigo  eu quero falar de 6 Dicas para ganhar Dinheiro na internet em 2016, então vamos lá: 

     1- SEJA PERSISTENTE :
A persistencia é algo muito importante em nossas vidas, e principalmente para quem quer ganhar Dinheiro Online:

 Eu min lembro que quando eu tinha de 13 a 14 anos, naquela época eu tinha um sonho. E o meu sonho era este: TOCAR VIOLÃO, este era o meu sonho. Então naquela época, com ajuda da minha mãe, eu começei a aprender: talvez voce pense ai, não tem nada a ver ganhar Dinheiro na Internet, com tocar violão, mas tem.Eu vou ser breve, só para voce entender:
Quando eu ja estava aprendendo ha quase 2 anos, eu pensei; vou desistir, vou largar tudo, pois está dificil, porem foi nesta hora que eu toquei a primeira música, foi muito legal. Para nós da internet, a primeira música é a primeira venda. Então persista e não desista.


2-CONHECIMENTO:
Este é outro pilar para o sucesso, sem conhecimento, é imposiivel ganhar Dinheiro de verdade.
Estou estudando um livro Digital chamado: O SEGREDO . Ainda não terminei de ler, mas estou estudando. Então precisamos de conhecimento para ir em frente e tambem ajudar muitas pessoas.


3-CRIE UM BLOG PROFISSIONAL:
Pesquise quais são as características de um blog Profissional, pois é muito importante ter um blog que seja Profissional. Cuide do seu blog, postando artigos de qualidade sempre.


4-SE AINDA NÃO TEM, CRIE UM CANAL NO YOUTUBE:
O fato de termos um canal no youtube, é algo importante,pois fazendo vídeos voce se tornará uma autoridade, ou seja; voce será muito conhecido na internet. E isto, ser conhecido é importante.


5-PROGRAMA DE AFILIADOS :
Cadastre-se grátis e perticipe dos programas de afiliados. Falando de Afiliados eu quero lembrar a voce o Programa de afiliados das lojas americanas, shóptime e submarino, os quais são do mesmo grupo das lojas americanas. para se cadastrar sem gastar nada, acessem: www.afiliados.com.br e faça seu cadastro grátis, vale lembrar que os produtos destes sites são: produtos físicos como: celulares, smartphones, computadores etc.


6- DIVULGAÇÃO :
Para divulgar o seus trabalhos online: Crie, um blog: Um canal no youtube: uma Homepage, no facebook e uma conta no Twitter.E participe de grupos no facebook, sobre o nícho que voce atua ou vai atuar.

  Conheça os produtos das lojas Americanas, clicando aqui:http://goo.gl/nJYhk4

Postado Por: Neraldo Santana
email- neraldosantana2009@hotmail.com
Homepage no facebook: www.facebook.com/neraldomoney

Forte abraço a todos e muito sucesso em 2016 !

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...