quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Programa de Afiliados e Produtos Físicos nas lojas Americanas, Submarino e Shoptime

           Programa de Afiliados e Produtos Fisicos na lojas Americanas, Submarino e Shoptime :

                    Ola caros amigos e leitores deste blog: Eu sou Neraldo Santana, autor dos blogs, neraldomoney.com e neraldodinheiro.com:

                    Hoje quero falar um pouco dos produtos Físicos: sabemos que podemos trabalhar 
na internet com produtos Digitais, os quais são chamados de infoprodutos, e tambem com produtos
Físicos, como é o caso das lojas americanas, onde voce encontra diversos produtos como: celulares, smartphones e outros. Na verdade são diversos produtos que não dá para citar todos
aqui neste artigo.

        Antes de continuar falando dos smartphones e também celulares, eu quero falar do Programa de Afiliados das lojas AMERICANAS, SUBMARINO E SHÓPTIME

       Para ter acesso a este programa de afiliados, voce acessa: www.afiliados.com.br e assim voce poderá ganhar até 15% das vendas realizadas através de voce. Para isso é importante voce ter ou criar um blog e trabalhar bastante na divulgação, a qual deverá ser feita de maneira correta.

Quero lembrar que: as lojas Americanas, Submarino e Shóptime, pertencem ao mesmo grupo. O que facilita trabalhar nas 3 ao mesmo tempo.

Voltando ao assunto, eu quero falar apenas dos SMARTPHONES, que estão com um preço excelente e  voce irá encontrar varios modelos com desconto de 10 % nas compras avista e também,
encontrará maneiras de comprar no Boleto bancário, cartão de credito e outras formas de pegamento :

Para voce saber mais, sobre tudo que estou falando, confira estas ofertas clicando no link abaixo:

Aqui :http://goo.gl/nJYhk4


Postado por : Neraldo Santana
Qualquer dúvida me envie email para: neraldosantana2009@hotmail.com
Se voce gostou ou não gostou deste artigo, deixe o seu comentário, que lhe responderei
com Bastante Prazer.
Me encontre no facebook, acessem: www.facebook.com/neraldomoney
1 Forte abraço a todos e muito sucesso !


 

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...