domingo, 20 de dezembro de 2015

As Compras na internet é seguro ou não ?

É SEGURO COMPRAR NA INTERNET ?




Ola tudo bem com voces ? Eu sou Neraldo Santana, autor deste blog e empreendedor digital. Antes de tudo quero dizer que atualmente, moro na Chapada Diamantina no Estado da Bahia.
 
 
 Porem neste post eu quero falar sobre as vendas na internet, onde eu lhe pergunto: voce tem medo de comprar na internet ? E talvez voce esteja se perguntando, o porque da minha pergunta.
Sabemos que muitas pessoas nos dias atuais, tem medo de efetuar compras na internet, e levar um golpe.
 
 
Mas eu quero lhe falar sobre a minha experiencia, em fazer compras online. Antes de eu lhe contar a minha experiencia, eu quero dizer que o primeiro passo é saber a fundo se o site ou o vendedor é alguem de confiança. Este é o primeiro passo.
 
 
  Agora deixe eu falar um pouco da minha experiencia online. Já efetuei compras na internet em alguns sites e até aqui sempre deu tudo certo.
Já comprei varias vezes no mercado livre, e foi algo excelente. Já comprei produtos digitais com o meu amigo, CONRADO ADOLFO, e foi algo que tambem deu certo.
 
 Comprei tambem com meu Amigo, VICTOR PALANDI, e outros. E sempre recebir corretamente.

Mas eu quero lhe dizer que primeiro efetuamos a compra, depois efetuamos o pagamento, ou instantaneamente se for no cartão de crédito. Depois que efetuamos o pagamento e é constado no sistema, ai sim voce receberá aquilo que comprou em sua própria casa.


Uma das vantagens é esta, que voce compra sem sair de casa. A outra vantagem é que sempre que posso, aproveito as promoçoes na internet.


   E para concluir, quero dizer que voce nunca deve comprar sem ter certeza, se está comprando com uma empresa ou pessoa de responsabiloidade, ou seja: uma pessoa honesta.
 
 
Aqui vou encerrar e espero ter ajudado a todos.
Se voce gostou ou não gostou deste artigo, deixe aqui o seu comentário, que lhe responderei com imenso prazer.

Postado por: Neraldo Santana
Email: neraldosantana2009@hotmail.com
Me encontre tambem no facebook, clique aqui:www.facebook.com/neraldomoney
 




Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...