terça-feira, 24 de novembro de 2015

5 SITES QUE ENSINAM A CRIAR EBOOKS :

  5  SITES QUE ENSINAM A CRIAR EBOOKS :







 Ola caros amigos e leitores deste blog: Eu sou Neraldo Santana, autor dos blogs; neraldomoney.com, neraldodinheiro.tk e tambem trabalho como afiliado em algumas 
plataformas como: HOTMART E EDUZZ.


    Nesta postagem eu quero falar e trazer até voces, 5 sites que ensinam a criar EBOOKS.
Para isso deixe eu dizer o que são ebooks. Na verdade, algumas pessoas já sabem, mas outras talvez não saibam ainda,então vamos lá:

  Quando falamos EBOOKS , na verdade estamos falando de: LIVROS DIGITAIS, os quais são criados online e comercializados tambem online. Lembrando que alguns produtores dão livros grátis ou os vendem com direito de revenda.


Mas vamos então aos 5 sites que ensinam a criar seus livros digitais:



1- LIVROS DIGITAIS: 
 O endereço desta plataforma é: www.livrosdigitais.org.br


2- Papyrus:
Voce poderá escolher entre estas oportunidades, o site que se indentificar mais, pois algum destes , voce terá mais facilidade para criar o seu ebook.


3-My ebook.


4- Playfic


5-ePub Bud


Se quiser mais informaçoes sobre os sites citados aqui, é só abrir o google e digitar o site preferido a assim, voce irá encontrar todas as vantagens e caracteristicas do site.


Porem a plataforma: LIVROS DIGITAIS, eu já uso, gostei muito e indico tambem.


  Postado por: Neraldo Santana
  Email: neraldosantana2009@hotmail.com
  Por gentileza, deixe aqui o seu comentario, ou se preferir me envie email, que estarei lhe respondendo com bastante prazer.
  1 forte abraço e muito sucesso a todos!

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...