quinta-feira, 22 de outubro de 2015

4 Ferramentas Grátis para trabalhar na Internet

4 FERRAMENTAS GRÁTIS PARA TRABALHAR NA INTERNET:




Ola tudo bem com voces ? Eu sou Neraldo Santana, autor deste blog e tambem de alguns projetos online, tambem sou pesquisador de trabalhos na internet e trabalho com programas de afiliados.Hoje estou de volta com mais um artigo, o qual é sobre 4 ferramentas Grátis para trabalhar na internet, então vamos lá:


      1- Primeiro eu quero fazer uma observação:
Já ficou comprovado que igualmente é em outras áreas, na internet tambem é nescessario investir, tanto tempo, quanto tambem dinheiro, mas quero lembrar que existe tambem algumas ferramentas grátis que são de suma importancia para todos nós.


     2- Primeira Ferramenta: WORDPRESS, é uma ferramenta Gratis, para voce criar o seu blog Profissional.


     3- Pt.wix.com: Excelente plataforma Grátis para voce criar, Site, blog ou loja virtual.


     4-www.dot.tk; onde voce cria um nome de domínio grátis para seu site ou blog.


     5-Hostinger; na HOSTINGER, voce hospeda seu site ou blog grátis, não é muito legal tudo isto, principalmente para voce que está começando agora ?


       Espero ter ajudado:
       Deixe seu comentário aqui abaixo e terei praser em lhe responder.
       Qualquer dúvida, estarei á sua disposição, para isto me envie email para:
       neraldosantana2009@hotmail.com
       1 forte abraço a todos e até mais,,,,,,,
       Muito sucesso para voce !
       Link para dot.tk   clique aqui:
       www.dot.tk
        

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...