quarta-feira, 2 de setembro de 2015

COMO REGISTRAR UM DOMÍNIO GRATIS PARA SEU SITE OU BLOG !


COMO REGISTRAR UM DOMINIO GRATIS PARA SEU SITE OU BLOG:

  Ola caros amigos e leitores deste blog, tudo bem? como vocês ja sabem,eu sôu Neraldo Santana, autor deste blog e tambem do blog, Neraldoblog.com . Mas vamos ao que interressa: Hôje quero falar de um assunto que as vezes é importante para nós blogueiros: é como possuir um dominio gratis para seu site ou blog.Sabemos que existe 2 formas de obter o seu dominio, a primeira é comprando o seu proprio dominio e a outra é possuindo um dominio Gratis.Vamos supor que a pessôa esteja começando,ou mesmo nao possue   fundos para investir de imediato. Mas vamos em frente: Você pode fazer isso no site www.dot.tk  ,.Assim sendo, eu vou deixar aqui o link do site dot.tk , para que você possa  acessar :    COMO REGISTRAR UM DOMINIO GRÁTIS PARA SEU SITE OU BLOG

      Postado  por Neraldo  Santana :
      email : neraldosantana2009@hotmail.com
      Link para dot.tk :www.dot.tk

Um comentário:

Neraldo santana ( 75 ) 98349-3676 disse...

Ola tudo bem: aqui é o Neraldo Santana, se possivel quando passares por aqui, deixe seu comentario, ou me envie email para: neraldosantana2009@hotmail.com 1 forte abraço e eu lhe desejo muito sucesso !

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...