terça-feira, 22 de setembro de 2015

Como ganhar dinheiro na internet com Produtos Físicos :

 COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET COM PRODUTOS FÍSICOS:



   Ola tudo bem com voces ? Eu sou Neraldo Santana: autor deste blog e tambem dos blogs, neraldodinheiro.com e neraldoblog.com. Tambem tenho o site neraldoganharmoney.com na plataforma wix.com. Porem o que quero falar é sobre como trabalhar tambem com um produto físico, eu mesmo trabalho como afiliado, mas tambem trabalho com alguns produtos fisicos nos meus blogs e site.
Talvez voce já possue um blog, ou vai criar o seu blog, e entre as maneiras de ganhar dinheiro, está tambem a possibilidade de ter em seu site ou blog, 1 ou 2 produtos fisicos ou mais.
     Então vamos lá:
1- Voce pode vender produtos Naturais, como é o caso da empresa, RIQUEZA NATURAL, da qual eu tambem trabalho como afiliado. Sao produtos naturais, sendo: remedios naturais, alimentos naturais e outros. Estes produtos são vendidos pela internet e entregues pelo correio. 
E nós que somos afiliados, recebemos a nossa comissão.

2-Casa Cariri: tambem produtos naturais diversos. Voce irá encontrar aqui no blog, banners e links, para se afiliar na CASA CARIRI. ( ESTES SÃO PRODUTOS FÍSICOS TAMBEM )

3-Magazine Voce. www.magazinevoce.com.br São varios Produtos como: Roupas, sapatos e outros.
4- Importando roupas dos Estados Unidos, China e outros Países. Algumas pessoas importam 
Roupas e outros objetos, comprando por um preço pequeno e os vendendo por um preço bem mais alto, aqui no Brasil.

   Quero lembrar que podemos trabalhar sim com produtos Digitais, que são: ebooks, apostilas, 
vídeo aulas, cursos online e outros, mas tambem, podemos incluir em nossa loja virtual, os produtos Físicos.
  
  Espero ter ajudado !
  Postado por; Neraldo Santana
  E-mail= neraldosantana2009@hotmail.com

  Link para facebook; www.facebook.com/neraldomoney

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...