terça-feira, 15 de setembro de 2015

COMO CRIAR UM SITE PROFISSIONAL NO WIX.COM

COMO CRIAR UM SITE PROFISSIONAL NO WIX.COM


Ola tudo bem com voces ? Eu sou Neraldo Santana, autor  deste blog, empreendedor digital, e tambem autor dos blogs; neraldodinheiro.com, neraldoblog.com e do site: neraldoganharmoney.com.Neste post eu quero mais uma vez, falar de como criar um site na plataforma WIX.COM. Mais porque eu quero falar sobre a wix mais uma vez, é porque sem sombra de dúvidas,isto é uma oportunidade excelente para quem tem o sonho de ter um site profissional e ainda com um custo zero para começar.
     Estou falando sobre este assunto, pois eu tenho; 3 blogs, uma home page no facebook,mas não tinha ainda um site na plataforma wix. Depois de analizar por algum tempo, resolvir criar o meu site na wix, e estou muito contente.Só para voce saber o dominio do meu site é este; http://neraldosantana2009.wix.com/neraldosantana .
Este site que falei, ja estar no ar, ou online, porem ainda estou editando ele, ainda não terminei,mas ele ja está online. Mas vamos ao que interessa:
1- Primeiro voce irá acessar; pt.wix.com para iniciar o seu site, 
2- Nesta mesma pagina, voce irá clicar em: começar já, ou iniciar já.
3-Depois voce clica em: desiner
4-clicar em : editar este site.
5- Ai voce poderá alterar o texto do titulo do seu site. Ponha um titulo bem atraente, que chame bastante atenção.
6-Ponha tambem a sua logo marca, depois clique em: Pré-visualisar.
7-Toda vez que voce fizer uma mudança, clique em salvar, depois em publicar site.
8-Uma dica minha: se voce estiver com certa dificuldade para editar seu site na wix, abra o google e pesquise: como editar site na wix e encontrará isto em video aulas, assim voce terá muito mais facilidade para deixar seu site maravilhoso.
NOTA: Eu tambem invisto em trabalhos online, porem voce pode começar a investir paulatinamente, ou seja: aos poucos. Por exemplo: este mes, voce investe x, o mes que vem, voce investe mais x, e assim sucessivamente.Só lembrando: Para criar seu site na wix é totalmente grátis.Se voce preferir voce investe algo depois, ou seja: no futuro.
        1 forte abraço a todos, espero ter ajudado.
        Postado por: Neraldo santana
        email= neraldosantana2009@hotmail.com

Um comentário:

Neraldo santana ( 75 ) 98349-3676 disse...

Ainda na wix, voce pode tambem, criar o seu blog profissional e de graça. 1 forte abraço a todos e até breve ! quando passares aqui, deixe seu comentario. Só assim saberei o que voce achou deste artigo.

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...