sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

dicas para criar artigo para o seu blog !

1-     Escreva artigos de forma  bem criativa: Pare de seguir as fórmulas de outros do seu nicho e crie o seu estilo, seja você mesmo e inove, crie, use sua imaginação. A internet só tem lugar para quem é criativo e desenvolve idéias, apresentando seu conteúdo como algo único e próprio..
2. Revise seus artigos: Artigos antigos podem ter ficado perdidos e precisam de novos links, atualizações e até correções ortográficas e gramaticais. Procure o que há de melhor em seus arquivos do blog e invista na contextualização de seus textos antigos com relação aos novos.
3. Crie títulos atraentes: Lembre-se que todos lêem o título de seus artigos antes de abrir o conteúdo e começar chamando a atenção de seus leitores aí já é um grande passo. Lembre-se também dos subtítulos e de destacar as palavras-chave. O título tem que descrever seu conteúdo e ser atraente para quem ler.
4. Agregue valor ao seu artigo: Nunca publique algo sem revisar, ler e reler várias vezes. Isso ajuda a escolher melhor as palavras e usar os verbos e adjetivos de forma mais apropriada e a não ser repetitivo. Um vocabulário bem usado (não precisa falar difícil) mostra compromisso com seu conteúdo e valoriza.
5. Seja audaz e arrojado: Invista em produzir e oferecer os melhores recursos, conteúdos, fontes e informações. Lute para ser o melhor e fazer o melhor de si, dando destaque a isso, sem medo ou timidez. Mostre coragem e seja arrojado em suas escolhas e objetivos, para conseguir dar passos largos de originalidade.
6. Escreva para um publico grande: Sem perder o foco  de seu blog, lembre-se de produzir conteúdo que seja útil para o maior número de pessoas para atrair mais leitores. Algumas vezes é importante escrever artigos mais genéricos/populares para que mais gente chegue ao seu blog e se interesse pelo que você tem a  dá.






Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...